O que é o "Somos Loucos Mesmo" ?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não deve ser apagado!



" Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado. "

Não devemos permitir que a chama do altar do Senhor em nossos corações se apague! Devemos estar todo tempo queimando de amor por Jesus!
Não permita que a chama se apague! Não permita que as coisas que este mundo te oferecem apague ou diminua tua chama, não permita que os problemas e as dificuldades apague sua chama, não permita que as paixões desse mundo apague sua chama.

O fogo não pode apagar, quando a chama do fogo começa a apagar nós começamos a morrer, não uma morte fisica, mais o que é pior, uma morte espiritual.
Nos afastamos do noivo, e quando a noiva se afasta do noivo, ela sofre, ela chora, ela sente dor. Quando a noiva se afasta do noivo, mesmo sem perceber, ela vai morrendo e ficando cada vez mais entristecida. Não permita que a chama da paixão pelo noivo se apague, não permita que seu coração pare de queimar por Jesus e pela presença d'Ele.

Nada e absolutamente NADA, vai te dar a felicidade de estar com Ele. Nem dinheiro, nem fama, nem mulheres, nem homens, nada vai te dar a felicidade de estar com Jesus, de ouvir a voz d'Ele, de sentir o amor d'Ele, de falar com Ele, de ser usado por Ele.

A noiva não pode, a noiva não consegue viver sem o noivo. MANTENHA A CHAMA ACESSA!

Fiquem na Paz do Senhor Jesus,

Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário